Fairy Tail vai ter anime!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fairy Tail vai ter anime!

Mensagem por Vassalord em Seg Ago 10, 2009 5:17 pm

Wow! sim é verdade é vai ser já em Outobro (que sai no japão).

como não me apetece estar a fazer nem review nem copy past do que está em outros sites (isso era mau) aqui está o link pro review do manga na wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fairy_Tail

alguns do artistas que vão dar voz aos personagens ja foram escolhidos e estão entre eles:
Tetsuya Kakihara que faz a voz do Natsu (este artista participou em Cross Game, Bleach, Black Lagoon, etc.)
Aya Hirano faz a voz de Lucy (participou em Death Note, Nana, Eyeshiels 21, etc.)
Rie Kugimiya faz a voz do Happy (participou em FullMetal Alchemist, Gintama, Toradora, etc.)
Yuuichi Nakamura faz voz de Gray (participou em FullMetal Alchemist, Clannad, Shangri-la, etc.)
Sayaka Ohara faz voz de Erza (participou em RomeuxJuliet, School Rumble, Toradora, etc.)

Em termos de epis ainda nao sei nada de concreto, mas diz-se que deve andar pelos 50-100 (espero que sejam menosque 100, porque se o manga nao avança e o anime for muito longo temos FILLERS! wow it sucks btw).

Se ja souberem ao certo quando eps são, deixem comentario, vão dando noticias, escrevam uma carta (eu moro no fim do mundo mas acho que chega ca)!

Assim que souber mais alguma coisa ponho ca!

Ittekimasu!

Vassalord
Admin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: