Emaki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenvolvimento] Os Cavaleiros da Távola Redonda... outra vez orz

Ir para baixo

[Desenvolvimento] Os Cavaleiros da Távola Redonda... outra vez orz Empty [Desenvolvimento] Os Cavaleiros da Távola Redonda... outra vez orz

Mensagem por SuzukaShin Qua Jul 15, 2009 9:04 am

...o servidor parece que esteve em manutenção e.... apagou a minha post toda. orz E eu não guardei o texto.... que... TRETA!

Vamos... lá escrever tudo outra vez....

Objectivo: Entretenimento pessoal. não me importo que seja pouco original ou cliché, quero é comédia.

Formato: Painéis verticais.

Setting: Um lugar com aspecto europeu medieval.

História: Há 4 relíquias que concedem um desejo a quem as encontrar - uma espada, um bastão, uma moeda e um coração puro. Os nossos "heróis", e é que lhe podemos chamar isso, andam à sua procura.

Personagens:
O puto ricaço - snob, mimado, convencido, arma-se em herói à frente das pessoas mas na altura de enfrentar o perigo foge a sete pés e deixa o trabalho para os outros (e no fim diz que foi ele que fez tudo claro).
Ele é a principal razão da procura das relíquias: estava farto de ouvir o pai dizer que ele era um diletantezito que nunca havia de ser ninguém na vida, então decidiu que havia de arranjar uma fortuna maior que a do pai para lha esfregar na cara. Escusado será dizer que em vez de arranjar via trabalho árdua, decidiu ir pelo caminho mais fácil (?): encontrar as relíquias e pedir a maior fortuna do mundo. Com a viagem obviamente financiada com o dinheiro do pai.
Usa a desculpa de ter de encontrar um coração puro para ir atrás das meninas.
Tem uma moeda que lhe foi dada pela mãe.

O melhor amigo - que só se meteu nesta encrenca porque sabe que o P.R. (puto rico até lhe arranjar nome) não sobreviveria lá fora 5 minutos. É um rapaz sério, trata de manter o grupo coeso. Às vezes acaba por apanhar no lugar do PR, quando este foge. E outras vezes deixa que o PR apanhe de propósito, que a paciência tem limites. Tenho de lhe arranjar uma redeeming feature.
Tem uma espada.

A freira-guerreira (Marlene) - Obcecada com Deus e paz&amor. Um dia decidiu que isto de se estar fechada num convento o dia todo não era a melhor forma de espalhar a paz&amor de Deus, então fez-se à estrada. Andaa procura das relíquias para... pedir paz&amor mundiais. (jura?)
Apesar desta pregação toda, é muito violenta quando se chateia (e isso acontece facilmente, lol).
Tem também uma espada, para se defender, mas, apesar e acima de tudo, tem um coração puro.

O vampiro... com medo de sangue? - Este ainda não sei muito bem o que cá anda a fazer, mas talvez a razão da procura dele seja limpar o nome dos vampiros. Os vampiros aqui na verdade são animais carnívoros normais, e noctívagos por terem uma pele muito sensível. Houve uma guerra à uma catraifada de anos em que surgiu o tal rumor de serem bebedores de sangue, e agora eles têm de se esconder por serem perseguidos e
apelidados de "demónios".
Ele é o alvo das piadas sexistas, coitado, porque tem o cabelo muito grande, o corpo tapado, e a pouca cara que se vê é delicada (ou seja, pode-se confundir com uma mulher). Digamos que o PR já tentou apalpá-"la" para ver se as tinha grandes e teve uma má surpresa.
Tem um bastão de feiticeiro.

Finalidade: No final pseudo-moralista os nossos... heróis, pronto... lá descobrem que eles próprios são as relíquias, ou seja só eles podem realizar os seus próprios desejos com a sua força de vontade e esforço. Isto não deixa o PR lá muito contente porque afinal vai ter de pôr mãos ao trabalho, mas lá terá de ser.

Opiniões, sugestões, ideias?

Tirando a freira, não tenho mais nomes.
E se quiserem ajudar neste departamento, os nomes devem ter um som inglês , francês ou germânico. Mas não exagerem na francesice, sff.
SuzukaShin
SuzukaShin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 34
Localização : Coimbra

http://suzukashin.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Os Cavaleiros da Távola Redonda... outra vez orz Empty Re: [Desenvolvimento] Os Cavaleiros da Távola Redonda... outra vez orz

Mensagem por SuzukaShin Ter Jul 21, 2009 8:18 am

Com a ajuda de umas amigas já lhes arranjei nome.
Da esquerda para a direita:
Cliquem-me
Andrea Dragomir
Marlene D'Avignon
Alexandre Luc Chanteuse Depaul IV
Darius Rosenbach
SuzukaShin
SuzukaShin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 34
Localização : Coimbra

http://suzukashin.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos