Emaki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baka-neechan fan fiction

4 participantes

Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty baka-neechan fan fiction

Mensagem por Baka-neechan Ter Jun 09, 2009 6:45 pm

Ok, finalmente vamos a isso......eu durante este ano lectivo andei a escrever uma fan fiction, nao uma muito boa mas andei (foi o meu lindo entretem nas aulas de filosofia)

A minha fan é apartir de um jogo, Kingdom Hearts, só que é um pouco diferente, eu para isto inventei as minhas proprias personagens apartir das existente........se estao a pensar o mesmo que eu ainda bem......as minhas personagens, na maioria sao Mpreg Baby...(Yaoi bounce )

No que nela demorou um tempo a pensar, mas tive a ajuda da Neko.NiNi (se for a ver estou sempre a pedir ajuda a ela), foi o nome
---->Kingdom Hearts: Two Lifes, One Heart

Eu agora so vou por a intoducçao, depois quando tiver pachora meto o primeiro capitulo (já que é tarde eu estou a ficar com sono, é o que dá andar na moina.. Sleep )

Uma coisa se encontrarem algum erro, seja de qualquer coisa, principalmente construçao de frases, avisem....se nao gostarem da fiction digam que eu paro de por, SE gostarem podem tambem dizer alguma coisinha.....



Introdução

As introduções são secantes mas algumas têm que ser feitas. Esta história começa por passar no The World That Never Was, um dos muitos mundos de Kingdom Hearts, onde seres com o nome de Nobody vivem. Raxas, um dos jovens Nobodies, nasceu algum tempo depois dos inventos que se passaram lá. Ela é a filha do Axel e do Roxas, uma rapariga de 14 anos muito simpática, mas também muito distraída e tímida. Só que ela não era a única a nascer depois daqueles inventos, Saixem, filho de Xemnas e de Saix, é o mais velho, ele não fala muito, mas quando abre a boca diz sempre o que está certo (mais ou menos), o Xagdir, filho de Xaldin e Xigbar, anda sempre na galhofa, não se pode confiar nele já que nunca se sabe de que lado é que vai estar, Vexia, com a mesma idade de Xagdir, filha de Marluxia e de Vexen, faz o papel de cérebro do grupo, é normalmente pacifica mas por vezes consegue ser muito violenta. O Zexaian, filho de Lexaeus e de Zexion, tem a mesma idade que Raxas, um lobo solitário, prefere fazer as coisas sozinho do que estar com os outros, mas protege sempre a Raxas de tudo e de todos, e para o fim temos o Derxemy, filho de Demyx e da Larxene, ele está sempre ao pé do Xagdir, por causa das suas partidas e ainda tem uma paixão por música.


Última edição por Baka-neechan em Qui Jun 11, 2009 2:11 pm, editado 4 vez(es)
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por  Qua Jun 10, 2009 4:02 pm

AH! Eis a bela da fic!!! gostei das modificações que fizeste Very Happy


Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Vassalord Qua Jun 10, 2009 4:07 pm

Fico a espera do 1º capitulo Wink
Vassalord
Vassalord
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Baka-neechan Qui Jun 11, 2009 2:18 pm

Obrigada..............daqui a um tempo meto o 1 capitulo, só nao sei se preciso de abrir um novo topico ou meto logo neste
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Vassalord Qui Jun 11, 2009 2:27 pm

Agradecia que não criasses um novo tópico, põe o 1º e os restantes capitulos aqui. (é uma questão de limpeza e organização)

Mas rápido que eu quero ler ^^
Vassalord
Vassalord
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Baka-neechan Qui Jun 11, 2009 4:39 pm

Vassalord escreveu:Agradecia que não criasses um novo tópico, põe o 1º e os restantes capitulos aqui. (é uma questão de limpeza e organização)

Mas rápido que eu quero ler ^^

OK já que queres ler assim tanto o 1 Capitulo, aqui vai.............

Pessoal, o 2 vai demorar mais tempo porque ainda tenho que modificar algumas coisas, o resto já sabem (está apontado em cima)
Este capitulo deve ser o mai comprido (acho eu), os outros vao ser mais curtos

Aqui vai......

1 Capitulo


Raxas e os outros vivem com os seus pais, no The World That Never Was e devido aos problemas que aconteceram no passado, nunca chegaram a ver outros mundos. O mundo não era muito grande, mas mesmo assim havia sítios que os jovens Nobodies nunca tinham investigado, um dia Raxas encontra uma passagem que se encontrava num dos locais mais escuros do mundo. Este a leva para outro mundo, Twilight Town.
A passagem pelo portal não foi fácil, mas quando chega ao outro lado fica fascinada com as cores e o brilho daquele mundo. Decide pesquisar. Ela nunca tinha visto tanta gente por metro quadrado como viu naquele dia, a sua pesquisa leva-a até a Estação. Senta-se e fica a observar aquela linda passagem. Quando tudo parecia calmo, aparecem uma data de Heartless vindos de todos lados. Raxas prepara-se para lutar, só que o combate estava difícil, cada vez que ela derrotava um deles, apreciam dois ou três logo atrás. Raxas estava pronta para desistir, quando aparece um rapaz, ele tinha na sua mão uma Keyblade, e só com um ataque afasta todos os Heartless dela que estavam há volta dela, o nome dele é Rikura, filho de Riku e de Sora, o Keyblade Master.
Raxas olha admirada para ele, já que pensava que as únicas pessoas capazes usar a Keyblade era ela e o seu pai Roxas, mas estava enganada, á sua frente estava um rapaz que trazia uma na sua mão. Ele aproxima-se. Pergunta-lhe se estava bem, Raxas cora imediatamente mas diz que sim abanando a cabeça, ele faz-lhe uma nova pergunta, desta vez o seu nome, só que Raxas não responde. Rikura fica pensativo. Ele tenta arranjar uma maneira de a fazer falar, pelo menos alguma coisa. As roupas de Raxas chamam logo a atenção do jovem rapaz, nunca na sua vida ninguém com uma capa preta igual aquela, e noutra tentativa pergunta-lhe se é de Twilight Town ou se vem de outro mundo. Raxas volta a abanar a cabeça. Então Rikura começa a falar dos mundos que já tinha visto, despertando o interesse da Nobody.
“Já vi uma data de mundos e acredita todos eles tem o seu encanto” diz Rikura
“E…….eu ouvi os meus pais a falarem sobre os mundos…. qu….que já viram, mas…. eu nunca tive a oportunidade de os ver.” diz Raxas com um tom de voz baixo
“Reparei que também consegues empenhar a Keyblade” diz Rikura olhando para a mão da Raxas
Raxas não responde e limita-se a olhar para o chão. Os dois ficam calados, o tempo vai passando e com o dia a terminar, Raxas levanta-se sem dizer uma palavra e vai se embora. Rikura fica a olhar para ela, pensa que talvez ela não estivesse a gostar da sua companhia. Quando já estava um pouco longe dele, Raxas grita a seu nome e desata a correr. Rikura fica a olhar pensando que aquela rapariga era muito estranha. Ela volta ao seu mundo, Roxas pergunta-lhe onde ela tinha estado o dia todo, só que ela não responde, o que é uma coisa invulgar e deixando logo Roxas preocupado.
No outro dia Raxas volta a Twilight Town, ela queria continuar a explorar aquele mundo, mas lá no fundo o que ela queria era voltar a ver aquele rapaz, ouvi-lo a falar sobre os mundos que já viu. Raxas dá uma volta pela cidade até ao sítio onde o encontrou pela primeira vez, mas ele não estava nem em nenhuma outra parte da cidade. Decide voltar para casa.
“Raxas, porque é que estas com essa cara?” ouve-se uma voz ao mesmo tempo que aparece uma rosa vinda do solo “É muito raro ver-te assim tão triste.”
“Não se passa nada, Vexia”
“Tens a certeza?” diz a rapariga que aparece do nada
“Tenho.” diz Raxas com pouca convicção
“Anda comigo, vamos por um sorriso nessa cara. Ouvi por ai que o Xagdir e o Derxrmy estão a tramar alguma.”
Raxas vai atrás dela sem dizer uma única palavra. Elas chegam ao local e a única coisa que encontraram foi uma desarrumação e os dois rapazes todos sujos. A partida deles não tinha resultado e acabou por se virar o feitiço contra o feiticeiro, tenteram tramar o Saixem, o que era quase impossível já que ele nunca cai em parvoíces dessas.
“Parece que voltaram a falhar.” diz Vexia com vontade de rir quando olhou para eles
“Raxas….” ouve-se uma voz que vinha de um dos cantos da sala
“Zexaian.”
“Ultimamente tens andado um pouco desaparecida.”
Raxas continua a não falar sobre esse tema, ela não queria que os outros soubessem, principalmente o Superior, que tinha encontrado uma passagem para outro mundo, já que isso podia fazer com que nunca mais volta-se a ver o Rikura outra vez. Zexaian ao ouvir o silêncio dela vai-se embora. No outro dia, Raxas tenta outra vez e desta vez Rikura estava na Estação.
“Raxas!!!!”
“O…olá…” diz Raxas muito envergonhas
“Então voltaste.”
“Sim”
Os dois sentam-se na Torre do Relógio, Rikura contava as viagens que tinha com o seu amigo Max pelos vários mundos, enquanto Raxas escutava com muita atenção. Os dias iam passando e todos eles, os dois encontravam-se no mesmo local, por volta a mesma hora. Rikura falava muito mais que a Raxas, já que esta não sabia se havia de lhe contar sobre a vida que levava no seu mundo. Um dos dias Rikura levou-lhe um sea salt ice-cream para lhe dar a provar, Raxas pega nele, mas em vez de o provar limita-se a ficar com ele na mão.
“Se não tiveres atenção vai derreter.” comenta Rikura
Raxas dá a primeira lambidela e sorri -lhe, Rikura cora e desvia logo o olhar, era a primeira vez que ela lhe dava um sorriso. Os dois continuam a saborear o gelado sem pronunciarem uma palavra, apenas olhando para o horizonte.
“Rikura.” ouve-se uma voz vinda do fundo da Torre.
Rikura olha para baixo e vê os seus pais e o seu amigo Max. Riku quando olha melhor para cima, vê Raxas, como estavam muito longe, a única coisa que consegue ver é uma espécie mancha negra. Rikura vai-se embora, só que antes de partir dá um beijo na testa de Raxas. Esta fica meio paralisada. Rikura chega ao pé dos seus pais, mas não nota que Riku continua a olhar para o topo da Torre com um ar de caso. Quando os três estavam sozinhos, Riku pergunta-lhe quem era a pessoa que estava com ele, Rikura fica calado por uns minutos olhando para o seu pai. Sora pede para ele parar, mas ele continua.
“Eu só sei o nome dela mais nada, nem sequer sei de onde vem”
“Então como se chama?” pergunta Sora, desta vez interessado
“Raxas, e o mais estranho nela não é a capa negra que traz vestida mas sim que consegue empenhar a Keyblade.”
“Uma Keyblade!?” Riku fica mais intrigado com essa rapariga e sem contar ao Sora, decide pesquisar.
Entretanto, Raxas volta ao seu mundo e mal chega ao castelo encontra-se com o seu pai, Axel, passando por ele sem disser uma única palavra. Axel achou estranho, ultimamente a sua filha andava esquisita, desaparecia durante o dia todo e quando voltava parecia que a sua cabeça estava noutro. Raxas entra no seu quarto logo seguida pelos seus pais que queriam falar com ela, queriam saber o que se passava e onde ela ia. Só que jovem Nobody não responde, limita-se a sentar-se na cama e a olhar para baixo. Roxas fica mais preocupado e explica-lhe que ela pode sempre contar com eles para tudo. Mas de repente….
“Xigbar….”
O grito Vexen ouviu-se por todo castelo.
“Controla esse demónio, eu não quero voltar a vê-lo ao pé do meu laboratório!”
“Porquê? Estás com medo de um miúdo?” diz Xigbar com uma voz de gozo.
“Não!” exclama Vexen irritado “Eu já estou farto de o ver a fazer as suas parvoíces no meu espaço.”
“Vamos Vexen.”
“Marluxia….”
“Esquece isso. Ele vai tratar do assunto.”
Vexen acalma-se e volta para o seu laboratório com Marluxia, só que quando vai para abrir a porta, uma onda de água sai molhando a ambos.
“Demyx !!!” volta a gritar o Vexen
“Boa, essa foi demais” diz Xagdir para Derxemy que sai do laboratório
“Então gostastes?”
“Gostei? Adorei!”
Quando Demyx chega, os dois miúdos já tinham ido embora e Xigbar também, já que este não ligava muito aquilo que o seu filho fazia. Enquanto Vexen dava agora uma descasca ao Demyx, os dois rapazes preparavam-se para mais uma das suas, mas infelizmente para Derxemy não correu muito bem. Foi apanhado pela Larxene, que o agarrou pela orelha e levou-o até onde estava a confusão, pobre Derxemy, ficou paralisado assim que viu a cara da sua mãe, que quando se irritava parecia um demónio, até mesmo o Demyx tinha medo dela.
Raxas mais os seus pais e a Vexia ficaram a observar de longe. Vexia só se queria esconder num buraco, sempre que acontecia uma coisa daquele, ela passava uma grande vergonha. Mas felizmente para ela, Xemnas e Saix chegam ao local e param logo com aquela brincadeira toda.
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Vassalord Qui Jun 11, 2009 4:59 pm

O fluxo da história está bom mas tens de ter mais cuidado como português. ^^
Fico à espera de mais! Very Happy
Vassalord
Vassalord
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Baka-neechan Sex Jun 12, 2009 1:30 pm

Eu sei que tenho muito problemas quanto ao portugues.....sempre que volto a ler aquilo que escrevo, imendo 1 a 2 coisas....eu só escrevi está fic porque adoro o fazer é uma coisa que me descontrai e de tentar mekhorar a minha escrita, mas mesmo assim vou tentar fazer aquilo que me dizes....

Quanto ao nome da personagem, isso foi o mais dificil já que existiam outras personagens com esse nome ( por exemplo o Roxel) e como já nao tinha mais ideias ficou este....

Eu vou tentar rever o capitulo quando tiver mais tempo....mas será complicado, ja nao reparo muito niesse tipo de erros...Mas obrigada na mesma Smile
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por SuzukaShin Sex Jun 12, 2009 1:32 pm

Bem, quanto aos nomes, porque não inventar os teus próprios? Não é assim tão difícil e sempre é mais original...
SuzukaShin
SuzukaShin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 34
Localização : Coimbra

http://suzukashin.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Baka-neechan Dom Jun 14, 2009 3:13 pm

isso é o mais dificil, já que inventei estas personagens a um ano e já tenho o nomes delas na minha cabeça
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baka-neechan fan fiction Empty Re: baka-neechan fan fiction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos