Emaki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

+2
Vassalord
VicenTea
6 participantes

Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por VicenTea Seg Jun 08, 2009 4:08 pm

Uh... Olá?

Nome é Vicen-Tea, 15 anos, Fangirl de Profissão (AH AH, PAGA PARA SER FÃ, ISSO QUERIA EU.), panca do momento é Elite Beat Agents. (Porque fui na tua cantiga de há 2 anos atrás Suzuka, porquê?! Estou viciaaadaaa~.)

Desenho de vez em quando, mais na base dos doodles na escola que outra coisa e de maneira a poder passar para o papel as ideias estúpidas que a minha mente de fangirl cria como os agentes secretos dançarinos acima mencionados a cantar à desgarrada ou paródias com músicas da Eurovisão. D:

Vim com carta de recomendação da Suzuka, espero que essa coisa de ser uma Jinx para todos os fóruns a que me junto como ela me disse não seja não verdade quanto isso. :| Não me apetece ser considerada culpada pela morte de mais fóruns por isso mantenham-se vivos 'kay? (EU SOU UM CANCRO, UM CAAANCRO.)

O meu DA é ESTE mas como podem ver só tenho mesmo uma doodle dump com insultos vários à anatomia humana, não tenho tido tempo para afinar desenhos para algo com contornos definidos...

Espero poder huh... Socializar convosco? Isto nos anos mais recentes é cada vez mais awkward introduzir-me em fóruns e assim. ._.
VicenTea
VicenTea

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 30
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por Vassalord Seg Jun 08, 2009 4:57 pm

~~ silence~~
humn, sim, Bem Vinda.
socializa à vontade, estamos cá é pra isso! certo?
CERTO!
Vassalord
Vassalord
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por SuzukaShin Ter Jun 09, 2009 12:23 pm

paródias com músicas da Eurovisão

EU QUERO VER ISTO. >:U

Lol, sê bem.vinda. Very Happy In Soviet Russia forum kills you.
SuzukaShin
SuzukaShin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 34
Localização : Coimbra

http://suzukashin.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por VicenTea Ter Jun 09, 2009 12:48 pm

Obrigada pelos bem vindos. Very Happy

@Suzuka

EU QUERO VER ISTO. >:U

Falas a sério? Este ano as músicas da Eurovisão foram um espectáculo e deram-me ideias estupidamente parvas, embora ainda tenha que actuar sobre elas mais um pouco. >_>; (CALÇAS BRILHANTES E PARÓDIAS DO ELVIS PREASLEY YEEAH. 8D)

In Soviet Russia forum kills you.

OH SHI-. D: M-m-mas eu ainda tenho tantos anos para viver, a esperança média de vida em Portugal aumentou e tudo. ;_;
VicenTea
VicenTea

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 30
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por  Ter Jun 09, 2009 3:39 pm

Mais pessoas! Saudações!


Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por Baka-neechan Ter Jun 09, 2009 5:44 pm

Bem vinda VicenTea
Baka-neechan
Baka-neechan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

http://baka-neechan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por  Qua Jun 10, 2009 5:41 am

Bem vinda!!!!! X3


Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI! Empty Re: A JINX (Leia-se: JIIIIIIIIIIIIIIINX) ESTÁ AQUI!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos